Capital

Princípio de incêndio em agência de obras do Governo mobiliza Bombeiros

Nyelder Rodrigues e João Humberto | 16/05/2016 19:25

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no começo desta noite de segunda-feira (16) para conter um princípio de incêndio na sede da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Apenas o vigia do local estava lá e a fumaça teria sido causada por um curto-circuito nas luminárias da entrada.

Ao perceber a fumaça no local, o vigia se assustou e chamou uma guarnição dos Bombeiros que estava próxima dali. O eletricista do prédio também foi chamado e, junto aos militares, fizeram uma checagem. Nenhum foco de fogo foi encontrado em todo o prédio, apesar do forte odor de fumaça que havia ali.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, também foi ao local e confirmou a situação repassada pelos Bombeiros. "Foi um curto-circuito de pequenas proporções que já foi controlado pelos Bombeiros. Coisa pequena", disse o secretário, que também acumula a chefia da Agesul.

Toda a rede elétrica do prédio foi desligada para evitar novos problemas durante esta noite e madrugada de amanhã (17). Já pela manhã, uma vistoria completa deve ser realizada no prédio para solucionar a questão.

Além disso, não há informação de que o princípio de incêndio tenha qualquer relação com a investigação da PF (Polícia Federal), que tem como alvo contratos feitos pela Agesul em gestões anteriores.

Nos siga no Google Notícias