Capital

Primeira edição do Projeto Verão em Ação encerra com Festival de Futebol sub 12

Luciana Brazil | 01/02/2014 12:20

Para encerrar a primeira edição do Projeto Verão em Ação, realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), acontece hoje (1), a partir das 14 horas, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande, o Festival de Futebol Sub 12.

O Projeto ofereceu até ontem (31) atividades esportivas e de lazer nos parques da Capital.

Inicialmente o Festival de Futebol seria realizado hoje e amanhã, mas as disputas acontecerão apenas neste sábado. Além dos jogos, haverá atividades recreativas.

As equipes que disputarão o I Festival de Futebol Sub 12 serão representadas por seis parques e praças da Capital. Os times foram formados nos locais onde o Projeto Verão em Ação foi realizado, como a Praças Elias Gadia e Belmar Fidalgo, Parques Ayrton Senna, Jacques da Luz, Sóter, Tarsila do Amaral e Centro Olímpico Vila Nasser.

A Diretora-Presidente da Funesp, professora Leila Machado, comemorou a participação da população durante a realizaçaõ do Projeto.

“Estou feliz porque estamos conseguindo atender crianças e adultos com este Projeto, assim estamos cumprindo um pedido do prefeito (Alcides Bernal) de promover com qualidade o lazer e o esporte a todos os cidadãos”.

Nos siga no Google Notícias