Capital

Após cinco dias, Beth Puccinelli continua internada, mas passa bem

Luciana Brazil | 01/05/2012 17:02
A primeira-dama do Estado Beth Pucinelli segue internada no Hospital El Kadri, mas passa bem.
A primeira-dama do Estado Beth Pucinelli segue internada no Hospital El Kadri, mas passa bem.

A primeira-dama do Estado Beth Pucinelli segue internada no Hospital El Kadri, em Campo Grande após complicações de um procedimento cirúrgico na coluna. Ela está, desde o dia 26 de abril, internada, mas passa bem.

Beth Puccinelli passou por uma cirurgia na noite da última quinta-feira em Campo Grande. Ela já havia passado por uma operação na coluna na semana passada e teve que enfrentar um novo procedimento por conta de complicações.

Ao falar sobre a esposa, o governador André Puccinelli disse que ela estava fraca, com a imunidade baixa e por isso voltou a ser internada.

Puccinelli não compareceu à abertura do Festival América do Sul para acompanhar a esposa. Todavia, gravou uma mensagem em vídeo lamentando o ocorrido. A mensagem foi exibida ao público por meio de um telão.

No dia 19 de julho do ano passado o governador já tinha enfrentado problemas de saúde com a filha, Denise Puccinelli. Ela passou por uma cirurgia na cabeça para retirada de um tumor benigno, chegou a ficar mal por conta de complicações, mas já está melhor. Na ocasião, o governador chegou a pedir afastamento para acompanhar a filha em São Paulo.

Nos siga no