Capital

PRF quer arrecadar 1Kg de alimento para cada quilo de droga apreendido

Caroline Maldonado | 19/07/2015 10:56

Em 2014, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) arrecadou 77,5 toneladas de maconha e cocaína somente em Mato Grosso do Sul. A campanha "Menos Drogas e Mais Solidariedade" pretende arrecadar esse mesmo volume em alimentos, que serão doados à quatro entidades de Campo Grande.

As doações podem ser feitas até o fim de julho, na rede Comper de supermercados e no Carrefour Hipermercado. Os alimentos não-perecíveis serão encaminhados à AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), Asilo São João Bosco, além da Clínica da Alma e Esquadrão da Vida, entidades que trabalham com dependentes químicos na Capital.

A campanha é realizada pelo SINPRF (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul), como parte das atividades da campanha salarial 2015, que visa a reestruturação de carreira dos policiais. A mobilização, lançada nesta semana em Campo Grande, tem o apoio da Associação Mães da Fronteira, que combate a violência e impunidade, desde o assassinato dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos e Leonardo Fernandes, 19 anos, em 2012.

Nos siga no Google Notícias