Capital

Presos na madrugada, dois homens assumem que bebiam desde as 21h

Eles não fizeram exame de alcoolemia, mas, como a situação era visível, foram autuados em flagrante

Nadyenka Castro | 05/01/2013 08:00

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado por estarem dirigindo embriagado e disseram estar ingerindo bebidas alcoólicas desde às 21 horas de sexta-feira.

Os flagrantes foram na área central de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Os envolvidos se recusaram a fazer exame de alcoolemia, mas, como a nova lei permite constatação por avaliação do estado da pessoa, ambos foram presos.

De acordo com registro policial, o primeiro caso foi na avenida Brasil, às 3h50min. A PM (Polícia Militar) abordou um rapaz de 22 anos que dirigia um Corsa de placas de Ponta Porã.

Os policiais perceberam que o jovem estava sob influência de álcool e dentro do carro encontraram dois copos de wisky e uma lata de cerveja.

O segundo flagrante foi às 5 horas. Um homem de 31 anos que pilotava uma motocicleta Kenton de origem estrangeira foi abordado pela PM na rua General Osório, sendo verificado a embriaguez. Com ele havia R$ 1.143, 80 mil guaranis e um dólar.

Ambos foram autuados em flagrante por dirigir embriagado, tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, terão que pagar multa R$ 1.915,40 e também fiança para sair da prisão.

Nos siga no Google Notícias