Capital

Preso traficante que usava veículo para vender drogas no Jardim Imã

Viviane Oliveira | 25/03/2014 07:47

Um rapaz de 27 anos foi preso após ser flagrado vendendo drogas na noite de ontem (24), na região do Jardim Imã e Petrópolis, em Campo Grande. A Polícia chegou até Cristiano Bogado Lopes, conhecido por Corumbazinho, depois de uma denúncia anônima.

De acordo com a denúncia, Cristiano usava um veículo Escort conversível, de cor vermelha, para distribuir drogas na região.

Os policiais foram até o local e conforme as informações repassadas conseguiram localizar o veículo na garagem de uma casa. Na mesma rua estava outro veículo, Fiesta de cor branca, andando devagar em atitude suspeita. Cristiano era quem conduzia o carro.

A Polícia então mandou que o motorista parasse o veículo para ser vistoriado. Embaixo do banco do motorista foi encontrada uma porção de maconha. Depois disso, a Polícia foi até a casa de Cristiano, onde estava o carro vermelho. Lá foi apreendida mais drogas.

Além disso, também foram apreendidos cinco som automotivos encontrados em um dos quartos, dois alto-falantes, documentos de veículos, dinheiro e os dois carros usados para vender a droga. 

Cristiano foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Nos siga no Google Notícias