Capital

Preso traficante de droga que atuava na região do Hortênsia

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 15/03/2013 15:12
Renato foi preso em casa na manhã desta sexta-feira. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Renato foi preso em casa na manhã desta sexta-feira. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um homem de 27 anos foi preso em casa no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (15) acusado de tráfico de drogas. Na casa dele foram encontrados além de papelotes de maconha e cocaína, uma camiseta bordada com o símbolo da Polícia Militar e um manual para concurso da PM.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) Renato Rodrigues, de 27 anos, traficava na região. Ele nega e diz que a droga encontrada com ele era para consumo próprio.

A Polícia achou estranho a camiseta e o manual da Polícia encontrado na casa, mas ele justificou dizendo que os objetos pertencem ao tio Guarda Municipal, que mora junto com ele na casa.

O tio foi a até a delegacia e confirmou a versão do sobrinho. “O manual comprei para estudar para concurso da PM. Quanto à camiseta, ganhei do coronel da reserva Jose Ivan de Almeida, ex-comandante da Polícia Militar”, afirma o tio, que não quis se identificar.

A Polícia Civil vai investigar a procedência do manual e da camiseta. Informação sobre os recentes ataque a veículos na capital, dão conta que um dos suspeitos usava uma roupa da Polícia.

Nos siga no