Capital

Preso suspeito de estupro que atraiu vítima de 7 anos com oferta de frutas

Flávio Paes | 13/11/2015 20:53

A Polícia prendeu nesta sexta-feira, Normarino Rita, 58 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de sete anos, depois de atrai-la para a casa dele oferecendo a criança frutas e iogurte. Segundo o site Dourados News, o suspeito mora num acampamento às margens do bairro Altos da Alvorada, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Ao entrar na residência de Normarino, a menina foi obrigada a tirar a roupa. Lá, o acusado teria passado a mão por todo o corpo dela. Após alguns minutos a menor conseguiu fugir e relatou a mãe  o que aaconteceu e ela acionou a Polícia Militar. O suspeito fugiu, mas foi preso depois que a GMD (Guarda Municipal de Dourados) recebeu denúncia de populares.

Encaminhado para a Delegacia da Mulher, ele negou o estupro  e afirmou que apenas ofereceu os alimentos à menor. O exame de corpo de delito feito na vítima não constatou penetração.

De acordo com a delegada Roseli Dolor Galego,  a polícia recebeu várias denúncias de abuso sexual envolvendo um homem com as características físicas  de Normarino que foi autuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável e está a disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias