Capital

Preso no Jardim Tarumã homem que esfaqueou duas crianças e a avó delas

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 18/08/2011 18:30

Ele foi encontrado após denúncia, na casa da tia, dentro do guarda-roupa

Menina com ferimentos nos braços causados pelos golpes com faca. (Foto: João Garrigó)
Menina com ferimentos nos braços causados pelos golpes com faca. (Foto: João Garrigó)

Já está preso Izaelso Júnior Soares de Moraes, de 26 anos, que por volta da 1h30min do último domingo feriu a facadas duas crianças e a avó materna delas, na Vila Nha-Nhá, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Lúcia Falcão, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Izaelso foi encontrado na casa da tia dele, no Jardim Tarumã, escondido dentro do guarda-roupa, após denúncia.

Ele estava foragido desde segunda-feira, quando teve a prisão decretada pela Justiça. A delegada irá dar mais detalhes sobre o caso em entrevista coletiva às 9 horas desta sexta-feira.

O caso - Izaelso desligou o padrão de energia da casa onde as crianças moravam com a avó e com a mãe, a ex-namorada dele Barros Giroto, 30 anos, e entrou no imóvel.

Como não achou Lucimar, que estava escondida no banheiro, passou a agredir Dinorá Barros Giroto, 53 anos, com facadas, chutes e socos. Ela levou quatro facadas, uma no peito. Em seguida passou a desferir golpes nas duas crianças - a menina de 11 anos e o garoto de três.

Todos foram socorridos para a Santa Casa. Os irmãos receberam alta ainda no domingo e Dinorá saiu do hospital nessa quarta-feira.

Nos siga no