Capital

Preso acusado de matar homem no bairro Nova Lima em janeiro

Nícholas Vasconcelos | 20/04/2013 14:05
Everton foi preso pela PM no bairro Saionara. (Foto: Divulgação)
Everton foi preso pela PM no bairro Saionara. (Foto: Divulgação)

Everton Vidal Portilho Paiva, 22 anos, foi preso na madrugada deste sábado (20) no bairro Saionara em Campo Grande. De acordo com a Polícia, em janeiro deste ano ele matou a tiros Eduardo Batista Filho, de 36 anos, no bairro Nova Lima.

O acusado foi preso por equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) e da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque), da PM (Polícia Militar).

De acordo com testemunhas, vítima e autor discutiram em uma festa no dia 20 de janeiro. Everton teria saído da festa e atirado contra Eduardo, em seguida ele efetuou mais dois disparos.

Eduardo foi encontrado morto com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, no cruzamento das ruas Filomena Cáceres com Julio Baís. O corpo do rapaz estava dentro de um veículo Corsa, de cor branca, que só parou ao bater na parede lateral de uma casa.

Com Everton os policiais encontraram a arma utilizada no assassinato, um revólver calibre 38. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado pelo homicídio e permaneceu preso de forma preventiva.

Nos siga no