Capital

Presidente reeleito do Rádio Clube pretende ampliar serviços aos associados

Alan Diógenes | 15/04/2014 21:10
Empresário Othon Barbosa (de barba) reeleito presiidente do Rádio Clube (Foto: Divulgação)
Empresário Othon Barbosa (de barba) reeleito presiidente do Rádio Clube (Foto: Divulgação)

A nova diretoria do Rádio Clube de Campo Grande eleita na segunda-feira (14) pretende investir na melhoria da infraestrutura do local, ampliando e qualificando os serviços prestados aos associados. O presidente Othon Barbosa Sobrinho foi reconduzido ao cargo até 2017.

O empresário que assumiu a presidência em 2013 possui com missão preparar o clube para os Jogos Olímpicos de 2016 e resgatar a força do associado. “Os antigos associados estão retornando e isso é um grande avanço”, destacou.

Depois dos investimentos na sede cidade, com instalações modernas e funcionais, incluindo a remodelação do parque aquático, o clube pretende dar uma atenção maior a sede campo, que passará a ter os mesmos serviços hoje disponibilizados aos associados, como academia de ginástica e sauna.

Com a aproximação das Olimpíadas no Brasil, a diretoria vem se empenhando para aprovar projetos esportivos junto a Confederação Brasileira de Clubes por meio da Lei Pelé. O objetivo é adequar a estrutura do clube para os investimentos em esportes de alto rendimento, formando atletas nas mais diversas modalidades para bem representar o Estado, e também promover projetos sociais.

Nos siga no