Capital

Prefeitura vai avaliar estragos no Lago do Amor pela manhã

Enquanto isso, os dois sentidos da avenida Filinto Müller ficarão interditados

Por Lucia Morel e Gabi Cenciarelli | 18/03/2025 19:25
Prefeitura vai avaliar estragos no Lago do Amor pela manhã
Cratera aberta esta tarde na avenida Filinto Müller, nas margens do Lago do Amor. (Foto: Osmar Veiga)

Dois anos depois de cratera abrir na avenida Filinto Müller, nas margens do Lago do Amor, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), trecho voltou a ceder e a via ficará interditada. A forte chuva desta tarde que tomou conta da avenida, rompeu a canalização e abriu novamente um grande buraco no local. Enquanto isso, os dois sentidos da avenida ficarão interditados.

A Sisep (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) informou que logo pela manhã de quarta-feira, 19, equipe vai estar no local para verificar se a área destruída é a mesma da de janeiro de 2023 ou não. A princípio, segundo a pasta, não seria o mesmo trecho. Ao invés dos tubos de canalização, o que teria cedido é a aterro no entorno da caixa tubular.

“Então, não houve dano à estrutura da caixa. Então, provavelmente vai ter que ser feito ali o reparo na parte em volta. A princípio, agora é a equipe virá amanhã para avaliar a situação e definir o que vai ser necessário fazer”, informou a assessoria de imprensa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias
Veja Mais