Capital

Prefeitura solicitou visita de Dilma no dia 29 de outubro

Wendell Reis | 13/10/2011 12:35

O secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco, informou nesta quinta-feira (13) que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), já solicitou ao Palácio do Planalto o agendamento da visita da presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), a Capital.

A previsão é de que a presidenta inaugure o Complexo Imbirussu Serradinho. A obra orçada em R$ 62,5 milhões inclui a drenagem de seis quilômetros da via que liga a avenida Duque de Caxias, na entrada do bairro Nova Campo Grande, até a avenida Euler de Azevedo, próximo ao Tênis Clube, construção de parque linear, recuperação do ecossistema da micro-bacia do Córrego Imbirussu, reconstituição da mata ciliar e construção de ciclovia ao longo do trecho.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), solicitou a visita da presidenta no mês passado, mas Dilma aconselhou Nelsinho a pedir para o governador André Puccinelli agendar a visita. Puccinelli já declarou que ainda não decidiu qual será o evento, mas demonstrou interesse de inaugurar a BR-359.

Nos siga no Google Notícias