Capital

Prefeitura realiza 2ª edição do Projeto Verão em janeiro

Michel Faustino | 25/12/2014 21:12

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) realiza, a partir do dia 05 de janeiro, a 2ª edição do Projeto Verão pelos parques e praça do município, com atividades esportivas e de lazer.

O objetivo principal é oferecer à população campo-grandense, durante todo mês de janeiro e parte de fevereiro, atividades diferenciadas, esportivas e de lazer, principalmente para que as crianças passem as férias nos parques brincando com atividades saudáveis.

“Com este projeto estamos estimulando a prática do esporte que pode ser feito por pessoas de todas as idades, e acima de tudo pela criançada e jovens, que ficam sem a escola e precisam gastar energia em ações boas para sua saúde e no dia-a-dia em casa. Estas atividades acontecerão, seja esportivas ou recreativas, nas sete regiões da cidade, atendendo o máximo possível de cidadãos”, apontou o diretor-presidente da Funesp, professor Madrugada, José Amâncio da Mota.

Serão atividades como: vôlei, pintura facial, tênis, basquete, ginástica, caminhada orientada, natação, hidroginástica e também orientação nutricional, em todos os pólos esportivos da Capital.

Nos siga no Google Notícias