Capital

Prefeitura libera estacionamento de Central de Atendimento para festa junina

Nyelder Rodrigues | 22/06/2016 20:54

Foi anunciado na tarde desta terça-feira (22) pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que o estacionamento da Central de Atendimento ao Cidadão, localizado no cruzamento das ruas Cândido Mariano e Dr. Arthur Jorge, será cedido para a realização de uma festa junina de várias entidades beneficentes.

O evento vai acontecer no dia 16 de julho, e será realizado pela Corolengo, Recromasul (Associação Doentes Renais Crônicos), Afrangel (Lar das Crianças com HIV/AIDS) e Juliano Varela (que trabalha com crianças com Síndrome Down).

De acordo com o diretor do Cotolengo, Valdeci Marcolino, essa colaboração da prefeitura trará uma economia significativa para as instituições que participarão do evento, que acontecerá a partir das 18h.

"É uma atitude muito humana e estamos muito felizes em poder realizar a festa em um lugar que não nos trará custos, todos aqui lutam e sabem das dificuldades financeiras, agora faremos uma festa linda e arrecadar verbas para continuar atendendo as pessoas que precisam de ajuda", disse Valdeci.

Nos siga no Google Notícias