Capital

Prefeitura já convocou 590 médicos para reforçar as unidades de saúde

Leonardo Rocha | 16/10/2017 12:00
Novos médicos irão reforçar as unidades de saúde da Capital (Foto: Divulgação - PMCG)
Novos médicos irão reforçar as unidades de saúde da Capital (Foto: Divulgação - PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande fez uma nova convocação hoje (16), de mais 11 médicos plantonistas, dentro do cadastro temporário, para reforçar o atendimento nas unidades de saúde do município. Com este novo grupo, já serão 590 profissionais chamados, para cumprir esta finalidade nesta gestão.

Neste grupo estão médicos concursados e contratados, que integram o quadro de funcionários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), que vão atender nas Upas ( Unidades de Pronto Atendimento) e dos CRS (Centros Regionais de Saúde).

Na última chamada publicada hoje (16), no Diogrande (Diário Oficial do Município), são para médicos plantonistas clínico-gerais, que precisam se apresentar nesta segunda-feira (16), das 8h até às 10h ou a tarde das 13h até às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, que fica na rua Bahia, n° 280, região central da cidade.

Os profissionais que foram convocados precisam apresentar diversos documentos comprobatórios para inicio das atividades, que estão disponíveis no edital da seleção.

Nos siga no