Capital

Prefeitura interdita vias no fim de semana para obras e para corrida

Marta Ferreira | 05/08/2011 09:31

A Prefeitura de Campo Grande informou hoje que ruas e avenidas terão interdições neste fim de semana, para realização de obras e para uma corrida do Circuito Caixa.

A avenida Interlagos vai ter um trecho interditado amanhã e domingo para obras na rede coletora de esgoto. A interdição será no trecho entre a rua Rio Bonito e a avenida Rita Vieira, segundo a prefeitura informou. A opção viária para os condutores são as seguintes vias: rua Vera Cruz, rua Assunção e avenida Rita Vieira.

Prova de rua- No domingo, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita, a partir das 6h30, todo o trajeto da prova. O percurso inclui as ruas Antonio Maria Coelho (entre avenida Professor Luiz Alexandre e avenida Mato Grosso); avenida Mato Grosso (entre avenida Neli Martins e entrada para o Parque do Poderes); avenida Professor Luiz Alexandre (entre avenida Mato Grosso e avenida Afonso Pena); avenida Afonso Pena (entre avenida Professor Luiz Alexandre e avenida do Poeta); Avenida do Poeta (Parque do Poderes) e avenida Desembargador José Nunes da Cunha.

As vias serão liberadas a medida que todos os atletas passarem.

Nos siga no Google Notícias