Capital

Prefeitura interdita ruas para as comemorações dos 118 anos da Capital

Leonardo Rocha | 26/08/2017 07:30

Em função dos eventos de comemoração aos 1118 anos de Campo Grande, a prefeitura vai interditar várias ruas ao longo do dia, em horários diferentes, de acordo com a programação das festas e o tradicional desfile cívico, com a participação da população e autoridades, que ocorre na rua 14 de Julho, região central da cidade.

Para a tradicional "Corrida do Facho", o quadrilátero da rua 14 de Julho, com as ruas Dom Aquino, 13 de Maio e 15 de Novembro, são estão interditadas desde às 6h da manhã. Aos motoristas que precisam passar pelo centro da cidade ou seguem rumo ao desfile cívico, ficam fechadas as ruas 14 de Julho, entre as Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, das 6h até às 11h.

No período da tarde acontece o I Encontro de Louvor, que vai deixar a rua Paraisópolis, entre as ruas Araguacema e Lagoa Seca, das 12h até às 19h. Outro evento evangélico vai deixar fechado a rua Segismundo Tavares Santana, entre as ruas Durando Pereira da Silva e Evelina Selingardi, das 14h até às 23h.

Acontece também o evento Teatro Imaginário, que vai deixar as ruas São Roque, entre as (ruas) Brigadeiro Tobias e Brigadeiro Machado interditada das 14h até as 0h.A prefeitura de Campo Grande fez questão de divulgar esta programação com dias de antecedência, para facilitar o planejamento dos motoristas.

Nos siga no Google Notícias