Capital

Prefeitura inicia pavimentação em avenida de acesso ao Bairro Nova Lima

Projeto de drenagem, pavimentação e recapeamento conta com investimento de quase R$ 19 milhões

Gabriel Neris | 13/11/2019 15:55
Homens trabalham em trecho de avenida localizada na região norte da cidade (Foto: PMCG/Divulgação)
Homens trabalham em trecho de avenida localizada na região norte da cidade (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande começou nesta quarta-feira (13) a pavimentação de novo trecho da Avenida Zulmira Borba, que está sendo duplicada, e o recapeamento da antiga pista, localizada na região norte. A avenida é a principal via comercial e de acesso ao Bairro Nova Lima e aos residenciais Oscar Salazar, José Tavares e Tarsila do Amaral.

De acordo com o Executivo, foram implantados 600 metros de drenagem a partir do cruzamento com a Rua Major Giovani Francisco Nadalin. O recapeamento terá extensão de quase um quilômetro até a Rua Francisco Pereira Coutinho.

A Avenida foi recapeada e duplicada no trecho entre as Avenidas Cônsul Assaf Trad e Jerônimo Albuquerque. Falta revitalizar o trecho entre as Ruas Jerônimo Albuquerque e Francisco Pereira, obra prevista para 2020.

O projeto de drenagem, pavimentação e recapeamento conta com investimento de quase R$ 19 milhões, abrangendo quase 6 km de drenagem, 14, 9km de pavimentação de 45 ruas localizadas no perímetro acima da Rua Francisco Pereira Coutinho, entre a Marquês de Herval e Venam Soares, no Vida Nova.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no