Capital

Prefeitura inicia obras em mais um trecho da avenida Julio de Castilhos

Viviane Oliveira | 10/04/2012 15:21
Obras interditam novo trecho na Júlio de Castilhos(Foto: Minamar Junior)
Obras interditam novo trecho na Júlio de Castilhos(Foto: Minamar Junior)

A Prefeitura iniciou nesta terça-feira (10), a terceira etapa das obras de revitalização da avenida Julio de Castilhos, em Campo Grande, abrangendo o trecho entre a rotatória da rua Crisântemos e a da avenida Aero Clube.

Desde as primeiras horas da manhã, três agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão orientando o trânsito que foi interditado apenas na pista no sentido centro/bairro.

O tráfego está sendo desviado pela rua Fernando Fernandes. No outro trecho que tem obras em andamento – entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Crisântemos, está sendo colocada a lama asfáltica.

Segundo a prefeitura, se o tempo ajudar, até sábado fica a pronta a pavimentação das duas pistas. O asfalto precisou ser refeito para a colocação das galerias de capitação das águas pluviais.

Segundo o secretário de Infraestrutura Transporte e Habitação, João Antônio De Marco, o projeto de revitalização da Júlio de Castilhos prevê a implantação de quatro quilômetros de rede de drenagem, além do recapeamento de 13 quilômetros de vias, incluindo 6,8 quilômetros em toda a extensão da avenida e 9,7 nas ruas adjacentes.

Nos siga no