Capital

Prefeitura entrega na próxima semana apartamentos no Jardim Canguru

Contemplados em sorteio assinaram os contratos e pegaram as chaves das moradias no dia 15 de junho

Ana Paula Chuva | 25/06/2022 12:39
Parte do Residencial Jardim Canguru, que será inaugurado quinta-feira. (Foto: Divulgação | PMCG)
Parte do Residencial Jardim Canguru, que será inaugurado quinta-feira. (Foto: Divulgação | PMCG)

Está prevista para a próxima semana a entrega dos 300 apartamentos do condomínio Residencial Jardim Canguru, em Campo Grande. As moradias são destinadas a famílias e baixa renda que assinaram o contrato com a Prefeitura da Capital e receberam as chaves no dia 15 de junho. 

Com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o evento da inauguração está marcado para quinta-feira (30). “Será a oportunidade de reforçar as parcerias para viabilização de novos projetos voltados a da habitação popular”, disse a prefeita, Adriane Lopes (Patriota). 

O Residencial Jardim Canguru foi construído com 18 blocos de 16 apartamentos cada e um bloco de 12 moradias, totalizando 300 unidades habitacionais. Os apartamentos têm 47m² e são compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. No condomínio há ainda um espaço para confraternização, playground e quadra de areia disponíveis aos futuros moradores.

 A construção foi realizada em parceira entre o governo municipal, que doou o terreno e a infraestrutura, e o governo estadual e federal, que investiram juntos mais de R$ 29 milhões no empreendimento, que faz parte do programa Casa Verde e Amarela. 

Nos siga no