Capital

Prefeitura doa área para PF guardar veículos apreendidos

Thiago de Souza | 16/07/2015 19:54
Na reunião, novo superintendente agradeceu o prefeito pela cessão da área. (Foto: Divulgação PMCG)
Na reunião, novo superintendente agradeceu o prefeito pela cessão da área. (Foto: Divulgação PMCG)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, cedeu à Polícia Federal, uma área anexa ao prédio da Superintendência Regional da PF, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, o local é importante e será usado para guardar veículos apreendidos.

O novo superintendente da PF no Estado, delegado Ricardo Cubas César, esteve no gabinete do prefeito Gilmar Olarte, na tarde desta quinta-feira (16), para agradecer a doação da área.

Junto, estava o ex-superintendente da Polícia Federal, Edgar Paula Marcon, que destacou que há 28 anos a polícia aguarda pela cessão e permissão de uso do local. Marcon assumirá o cargo de adido da Polícia Federal no Paraguai. 

A reunião contou com a presença do secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Andre Luiz Scaff, e seu adjunto Ivan Jorge; secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio, Edson Godoy; do diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, Cícero Ávila.

 

Nos siga no