Capital

Prefeitura de Campo Grande prorroga Refis da Habitação até 31 de dezembro

Prazo para adesão ao programa encerrava nesta quinta-feira (9)

Jhefferson Gamarra | 10/02/2022 08:35
Contribuinte renegociando tributos com o munícipio (Foto: Henrique Kawaminami)
Contribuinte renegociando tributos com o munícipio (Foto: Henrique Kawaminami)

A prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta quinta-feira (10), a prorrogação do prazo para adesão ao Refis da Habitação, que concede até 100% de desconto em dívidas imobiliárias. O prazo que se encerrava hoje foi esticado até o dia 31 de dezembro.

Os descontos variam entre e 30% em parcela única para quitação do contrato imobiliário; 100% sobre o valor de juros de mora e multa contratual; e bônus de duas prestações do financiamento para quem pagou em dia os boletos durante 2021.

Serão concedidos descontos de 30%, em parcela única, para quem está em dia com os pagamentos da parcela e deseja quitar o contrato imobiliário. Para quem possui parcelas em atraso, mas também queiram quitar o imóvel em parcela única, serão concedidos desconto de 100% sobre juros e multa, e mais 10% sobre o valor nominal da parcela. Em caso de quitação parcial das parcelas em atraso, com pagamento mínimo de 10 parcelas o desconto será de até 50% sobre o valor dos juros de mora e multa contratual.

Os descontos não serão incididos sobre as parcelas do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), já que os contratos são firmados com a Caixa Econômica Federal e também no caso dos imóveis regularizados através do Fundo de Urbanização de Áreas Faveladas.      

 

Nos siga no