Capital

Prefeitura de Campo Grande abre licitação para lanchonetes em 3 parques

Empresas podem apresentar propostas no dia 1 de abril na sala de reuniões da diretoria de compras e licitação da Prefeitura. Além dos parques, centro de treinamento também foi contemplado

Izabela Sanchez | 27/02/2019 11:30
Parque Belmar Fidalgo, um dos locais que devem receber o serviço de lanchonete (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Parque Belmar Fidalgo, um dos locais que devem receber o serviço de lanchonete (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (27), abertura de licitação para que empresas explorem o serviço de lanchonete em 3 parques da cidade e 1 unidade esportiva. A concessão do serviço contempla o Parque Ayrton Senna, o Belmar Fidalgo, Jacques da Luz e o Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

A licitação foi lançada, inicialmente, em 2018, mas não houve interessados. Agora, quem quiser participar deve protocolar as propostas e a habilitação às 14h do dia 1 de abril, na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, instalada na sede da Prefeitura na Avenida Afonso Pena.

A administração não divulgou valores de base e como o serviço será explorado. Os interessados devem acessar o edital e os anexos pelo site http://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/.

 

Nos siga no