Capital

Prefeitura convoca mais de 200 aprovados em concursos para nomeação e posse

Fabiano Arruda | 16/01/2012 10:24

Prefeitura convoca mais de 200 aprovados em concursos para nomeação e posse

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na edição desta segunda-feira do Diário Oficial, lista de com 261 aprovados em concursos públicos nos últimos anos para o processo de nomeação e posse.

Os candidatos têm até sexta-feira para comparecer à Escola de Governo do Município, que fica na avenida Ernesto Geisel, número 4.009, esquina com a Rua 26 de Agosto, para receber orientações sobre o processo.

O edital diz que o ato de posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para a investidura no cargo como a aptidão física e mental.

Será considerado desistente sob pena de perder a vaga o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo, não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo ou não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Foram publicados aprovados nos concursos de provas e títulos da Secretaria Municipal de Educação de 2007 e 2009. Entre os cargos estão professor de anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano, professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental 1º ao 9º ano em especialidades como Educação Física, Geografia e professor de Educação Infantil.

Também constam na edição de hoje do Diário Oficial nomes de dois candidatos aprovados no concurso de provas e títulos da Prefeitura em 2009 para os cargos de odontólogo radiologista e odontólogo PSF.

Os editais podem ser conferidos a partir da página 3 do Diogrande (http://www.capital.ms.gov.br/diogrande)

Nos siga no Google Notícias