Capital

Prefeitura aterra buraco onde carro foi engolido no Tiradentes

Luciana Brazil | 06/12/2014 15:14
Prefeitura já faz aterro em cratera para liberar passagem de veículos. (Foto: Seintrha)
Prefeitura já faz aterro em cratera para liberar passagem de veículos. (Foto: Seintrha)

A Prefeitura de Campo Grande já mobilizou uma equipe para fazer o aterro da cratera que “engoliu” um veículo Peugeot 206, na manhã de hoje (6), no Bairro Tiradentes. No local, uma equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) iniciou os trabalhos de terraplanagem. Assim, o acesso de veículos ao local, interrompido logo após o incidente, poderá ser liberado.

Para segunda-feira, a prefeitura, de forma rápida, já programou o serviço de capa asfáltica e os reparos de meio fio e calçada. O asfalto cedeu depois de um vazamento de água na tubulação adutora.

A concessionária Águas Guariroba começou os trabalhos de reparo na tubulação logo após a retirada do carro. Por volta das 14 horas, segundo a prefeitura, o vazamento foi consertado e o fornecimento de água liberado parcialmente. Até o fim da tarde o serviço completo deve ser normalizado.

O engenheiro João Parron, da Seintrha, esteve no local e informou que a prefeitura já tomou as providências necessárias para que todo reparo seja feito no cruzamento.

A Águas Guariroba informou que o fornecimento de água  no bairro foi interrompido para que os trabalhos fossem concluídos.  

Buraco cedeu depois de vazamento na tubulação de fornecimento de água. (Foto: Seintrha)
Nos siga no