Capital

Prefeitura abre cadastro para sorteio público de 35 terrenos

Propriedades estão localizadas nos loteamentos Oscar Salazar Moura da Cruz e Parque Iguatemi

Aletheya Alves | 16/06/2021 12:00
Inscrições também podem ser feitas na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários. (Foto: Divulgação)
Inscrições também podem ser feitas na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários. (Foto: Divulgação)

Foram abertas nesta quarta-feira (16), as inscrições para o sorteio público, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, de 35 terrenos localizados nos loteamentos Oscar Salazar Moura da Cruz e Parque Iguatemi. Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 30 de julho. 

Organizado pela Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), o sorteio ainda não tem data definida. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição no site campogrande.ms.gov.br/amhasf ou procurar a sede da Agência, que fica localizada na travessa Íria Loureiro Viana, número 415, Vila Oriente, das 8h às 17h.

A ação é destinada para pessoas que tenham cadastro prévio e atualizado na Amhasf, o serviço pode ser feito também através do site da Agência. Todos os lotes serão financiados no prazo máximo de 300 meses.

Um dos critérios é que o valor inicial da parcela não seja inferior a 10% do salário mínimo em vigência do beneficiário. Conforme publicado, é proibida a participação de pessoas que tenham renda familiar superior a três salários mínimos, que não cumpram exigências da política municipal de habitação e que tenham imóvel. 

Mais informações podem ser consultadas com a Amhasf ou através da publicação no Diogrande, clicando aqui.

Nos siga no