Capital

Prefeito nomeia major dos Bombeiros para chefiar Defesa Civil

Fabiano Arruda | 28/01/2013 10:06

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), nomeou o major do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Luidson Borges Tenório Noleto, para chefiar a unidade de ações da Defesa Civil na Capital, cargo em comissão.
O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira no Diário Oficial do Município.

Outra nomeação feita pelo chefe do Executivo Municipal foi de Terezinha Pereira Braz. Ela será secretária-adjunta da Semed (Secretaria Municipal de Saúde).

Bernal também nomeou 15 servidores para atuar na Fundac (Fundação Municipal de Cultura) entre assessores, diretores, chefes de divisão e gestores.

Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), IMTI (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Semed (Secretaria Municipal de Educação), Governo e Relações Institucionais, bem como Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados foram outras pastas da administração que tiveram servidores nomeados pelo prefeito nesta segunda.

Perto de completar um mês à frente da administração municipal, Bernal ainda nomeou os cargos de chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio, além de Procurador do Município.

Nos siga no Google Notícias