Capital

Prefeito fez uma vistoria técnica na Vila Brasil e no Arraial de Santo Antonio

Alan Diógenes | 11/06/2014 23:58

O prefeito Gilmar Olarte, na tarde desta quarta-feira (11) fez uma vistoria técnica na Praça do Papa, local onde será realizado o XII Arraial de Santo Antonio e também na Vila Brasil nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Durante a vistoria no local onde será realizado o XII Arraial de Santo Antonio, o prefeito Gilmar Olarte destacou a parceria entre a organização dos Shows com presença de Michel Teló e a dupla Victor & Léo que participarão do show de Jads & adson. “Este show ficará marcado na memória dos campo-grandenses e nossa Capital será lembrada por muitas vezes em outras cidades e federações. A gravação de um DVD também tem repercussão internacional e isto é muito bom para nós”, destacou.

Ao chegar na “Vila Brasil”, nos altos da avenida Afonso Pena o prefeito conferiu onde ficará as tendas e os telões onde serão passados os jogos do Brasil. “O espaço é muito bom e tenho certeza que as pessoas ficarão bem acomodadas e espero que todos comemorem muitos gols da seleção. Esta é a vontade de todos nós”, comentou.

O tradicional Arraial de Santo Antônio acontecerá entre os dias 12 e 15 deste mês com muita diversão, guloseimas juninas e solidariedade. A Vila Brasil, está situada nos altos da avenida Afonso Pena. O local foi criado para receber os torcedores durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo e recebeu em seu primeiro dia de funcionamento cerca de 800 pessoas.

 

Nos siga no Google Notícias