Capital

Prefeito considera "nefasto" furto de cabos de energia na Orla

Evento de inauguração do sistema de iluminação pública com LED precisou ser cancelado

Maressa Mendonça e Tainá Jara | 14/08/2019 16:51
No escuro: evento precisou ser cancelado após o furto
No escuro: evento precisou ser cancelado após o furto

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) lamentou o roubo dos cabos de iluminação na Orla Morena que resultaram no cancelamento de um evento na noite de terça-feira (13), em Campo Grande.

“Se tivessem nos ligados e nos avisado que estavam furtando os fios, nós teríamos evitado aquele ato extremamente nefasto e contrário a princípios de uma civilização normal”, declarou Marquinhos.

O prefeito reforçou ainda ser um prejuízo não só para a administração pública, mas aos moradores e os que praticam atividades físicas no local.

Entenda o caso -  Solenidade de entrega do novo sistema de iluminação pública da região da Orla Morena e da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, marcada para terça-feira (13), precisou ser adiada devido ao registro de furto de cabos de energia. Pelo menos sete postes da região ficaram sem luz.

A instalação de aproximadamente 6 mil lâmpadas de led na região começou no dia 2 de agosto. Os equipamentos ocuparão o canteiro central e as duas laterais da Avenida Duque de Caxias, desde a Orla Morena, na Vila Planalto, até a frente do Aeroporto Internacional, no Jardim Petrópolis.

Nos siga no