Capital

Prefeito avalia ações emergenciais para recuperar estragos das chuvas

Nyelder Rodrigues | 25/06/2012 22:59
Junto ao secretário de Obras, João Antônio de Marco, e à técnicos da Seintrha, Nelson Trad Filho fez avaliação positiva das ações (Foto: Divulgação)
Junto ao secretário de Obras, João Antônio de Marco, e à técnicos da Seintrha, Nelson Trad Filho fez avaliação positiva das ações (Foto: Divulgação)

Junto com o secretário de Obras, João Antônio de Marco e os técnicos da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, avaliou na tarde dessa segunda-feira (25) o trabalho emergencial de recuperação dos estragos provocados pela chuva na última quinta-feira (21).

Além da avaliação, também foi definido o planejamento das intervenções que serão executadas em todas as regiões da cidade, inclusive a zona rural, afetadas pelo temporal. A previsão é que até sexta-feira o trânsito na rua Marques de Herval, no bairro Nova Lima, esteja restabelecido.

Diante do volume recorde de chuva (93 milímetros em 24h), o prefeito fez uma avaliação positiva do trabalho realizado até o momento, acreditando que a ação das equipes da prefeitura foram rápidas e eficazes, intervindo nas situações críticas de forma a minimizar os transtornos para a população.

Cerca de 700 homens estão divididos entre 12 equipes de operação tapa-buraco, seis atuando no cascalhamento e recuperação de 1.500 quilômetros de ruas não pavimentada e duas trabalhando na zona rural, com prioridade para restabelecer as condições de tráfego das rodovias estratégicas para o escoamento da produção.

Nos siga no