Capital

Prazo para contribuinte renegociar dívidas com município encerra na quinta-feira

Descontos oferecidos pela prefeitura da Capital podem chegar a 85% em caso de pagamento à vista

Liniker Ribeiro | 27/11/2017 11:28
Contribuintes na Central do IPTU aproveitando descontos de até 85% (Prefeitura/Divulgação)
Contribuintes na Central do IPTU aproveitando descontos de até 85% (Prefeitura/Divulgação)

Contribuintes que possuem débitos com a prefeitura de Campo Grande têm até quinta-feira (30) para aproveitar os descontos de até 85% no valor da dívida, oferecidos pelo município na segunda fase do Refis (Programa de Recuperação Fiscal).

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a equipe da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin) continua reforçada para atender os contribuintes na Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, região central da Capital.

Desde o dia 1º de novembro, foram aproximadamente 11,6 mil atendimentos realizados no local. Quem procurar negociar débitos com vencimento até dezembro de 2016, pode aproveitar descontos de 85% nos juros e na correção monetária, caso o pagamento seja feito à vista.

Em caso de dívidas tributárias e multas com o município, são oferecidos 75% de desconto ao contribuinte, também para pagamento à vista. Para quem optar em pagar a dívida de forma parcelada, em 6 vezes, o desconto será de 70% nos juros e correção monetária. Em doze vezes o desconto passa a ser de 25%.

Nos siga no