Capital

Possivelmente embriagada, vítima de incêndio morreu por inalar fumaça

Elverson Cardozo e Viviane Oliveira | 07/07/2013 09:12
Um dos cômodos ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos cômodos ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

O homem que morreu dentro de um banheiro ontem (7) à noite, após incêndio em uma residência do bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi identificado como José Antero Brandão, de 50 anos. O proprietário do imóvel, Daniel Gonzaga Fabris, ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, José Antero, ao contrário do que foi divulgado anteriormente, não morreu carbonizado, mas por ter inalado fumaça.

A suspeita é de que a vítima estava embriagada e, no momento do incêndio, não teria conseguido sair do banheiro. Na residência foram encontradas latas de cervejas.

Incêndio – A casa onde ocorreu o incêndio fica no fundo de um terreno, que tem dois imóveis. Um dos cômodos da residência, que tem três peças, ficou completamente destruído. No local funcionava uma sapataria.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos. O Corpo de Bombeiros também atendeu à ocorrência. Duas viaturas da corporação foram enviadas ao endereço, uma caminhonete e um auto-bomba tanque.

Pelo menos mil litros de águas fora utilizados para conter as chamas. Ainda não é possível afirmar as causas do incêndio.

Nos siga no