Capital

Por ciúmes, adolescente mata atual namorado da ex

Mariana Lopes | 20/10/2012 07:58

Na noite de ontem, por volta das 23h, um adolescente de 15 anos acabou morto durante uma briga motivada por ciúmes. O menino estava na casa dele com a namorada, na rua Glória do Goitá, no bairro Santo Eugênio, quando o ex-namorado da menina, de 14 anos, chegou com um comparsa.

Segundo a versão da mãe da vítima, a namorada do filho fazia chapinha no cabelo dela, quando dois adolescentes chegaram à casa, um deles com uma garrafa de whisky na mão.

A mãe contou à Polícia que os meninos eram conhecidos do filho dela, por isso entraram na casa. O ex-namorado da garota, de acordo com a versão da mulher, chegou perguntando por que ela não estava na casa da avó e acrescentou: “Você esquece que tem filho?”, e em seguida deu um tapa na testa da menina.

Na sequência, o atual namorado da menina chegou à casa e encontrou o ex quase no portão. Neste momento, de acordo com a mãe da vítima, os dois adolescentes se desentenderam e o ex-namorado da garota sacou um revólver e atirou no adolescente.

Ferido, ele saiu correndo para dentro da casa e o autor ainda deu mais dois tiros contra o garoto. Logo em seguida, o comparsa encostou com uma moto e os dois conseguiram fugir.

Na casa, além da mãe e da garota, ainda tinha a outra filha da mulher, uma menina de 11 anos, que foi quem viu o irmão caindo no chão da sala.

Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos no caso são menores de idade. O autor e o comparsa ainda não foram presos. O caso foi atendido por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratiniga, e será encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias