Capital

Tempo chuvoso atrasa voos e lota saguão do Aeroporto Internacional

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo | 06/06/2012 17:24
Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Devido ao tempo chuvoso, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pouso desde as 13h15 desta quarta-feira (6). Em efeito cadeia, como as aeronaves não pousam, as decolagens ficam prejudicadas.

De acordo com a última atualização feita no site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) dos 32 voos previsto para hoje, 13 estão atrasados, dois atrasados no momento e cinco foram cancelados.

Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. Alguns iam até o balcão da Infraero e da companhia para pedir informações sobre a demora.

Como é o caso do estudante Pedro Henrique Savino, de 19 anos, que aguardava o pai que vinha de Campinas, no voo da Azul. Ele já aguardava o pai há duas horas. A companhia informou que por conta do mau tempo, o voo da Azul teve a rota alternada para o aeroporto de Foz do Iguaçu (PR).

Já Eliana de Matos Carvalho aguardava o voo da Tam que estava previsto para chegar as 15 horas. Ela esperava para recepcionar dois palestrantes para um evento de Educação Física, que acontece amanhã.

Nos siga no