Capital

Por causa de incêndio, Agetran antecipa vistoria em empresa de ônibus

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius | 31/08/2012 08:34
Agentes estiveram na Viação Serrana nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)
Agentes estiveram na Viação Serrana nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) antecipou as vistorias nos ônibus do transporte coletivo de Campo Grande após incêndio em um veículo na tarde dessa quinta-feira (30).

Nesta manhã e ontem, os agentes de fiscalização estiveram na Viação Serrana, que é proprietária do ônibus que pegou fogo. Ontem foram vistoriados os veículos em manutenção da empresa.

Hoje, não havia ônibus no pátio da empresa e, por isso, a vistoria foi adiada para o fim de semana. "No fim de semana conseguimos pegar os veículos na garagem da empresa", explica o diretor de Fiscalização do Transporte Público, Sérgio Cance.

O veículo, que faz a linha 070, ficou destruído após incêndio na avenida Eduardo Elias Zahran quase esquina com a rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista.

De acordo com o motorista do coletivo, Antonio Marques Marco, as chamas começaram no motor e em poucos minutos tomaram conta do veículo. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Segundo a Agetran, os agentes também irão percorrer as outras empresas de ônibus nos próximos dias para prevenir acidentes.

Nos siga no