Capital

Policial encontrado morto trabalhava como segurança no local

Policial fazia a segurança de unidade (empresa) que está desativada. Autoridades investigam se o caso se trata de um homicídio

Leonardo Rocha e Bruna Pasche | 19/10/2018 11:58
Local está isolado e com barreira policial (Foto: Henrique Kawaminami)
Local está isolado e com barreira policial (Foto: Henrique Kawaminami)

O policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente, 35 anos, que foi encontrado morto nesta manhã (19), trabalhava como segurança no local, que fica no bairro Indubrasil, em Campo Grande. Lá funcionava o antigo Frangovit, hoje desativada. As autoridades policiais ainda não definiram se o caso se trata de um homicídio ou suicídio.

Segundo apurou o Campo Grande News, o policial era lotado no 10° Batalhão da Polícia Militar. No bairro Jockey Clube, estava trabalhando como segurança na unidade e havia assumido o turno depois de troca com seu colega. Ele foi encontrado morto, com a pistola ao lado do corpo.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros, policiais militares, do Batalhão de Choque, deixando a área isolada. O local está muito movimentado, com a presença de mais de 30 policiais, dois delegados, um da 7ª Delegacia de Polícia e outro do Delegacia de Homicídios. Foi feita uma barreira policial, para tornar a movimentação mais reservada.

Em dois dias, esta é a quinta morte registrada na cidade. Entre a noite de quarta-feira (17) e a madrugada de ontem (18), foram quatro homicídios, um deles na região central da cidade, em uma das principais avenidas. O Secretário estadual de segurança pública, Antônio Carlos Videira disse ontem à reportagem que, a inteligência das forças policiais já estão investigando os casos

Policial militar, Gilberto Biano Mendes Valiente, foi encontrado morto (Foto: Divulgação)

Confira o vídeo abaixo: 

Nos siga no