Capital

Policial do BPtran morre em consequência de acidente em serviço

Antonio Marques e Luana Rodrigues | 24/12/2015 13:07
Cabo Eduardo Goes morreu na manhã de hoje depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória (Foto: Reprodução/Facebook)
Cabo Eduardo Goes morreu na manhã de hoje depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória (Foto: Reprodução/Facebook)

O cabo Eduardo Rossi Goes, de 28 anos, morreu na manhã de hoje depois de sofrer parada cardiorrespiratória. Ele estava afastado d Polícia Militar por licença médica depois de ter sofrido um acidente, no início do mês, com a motocicleta do 17º Batalhão de Trânsito. Uma fratura na perna evoluiu para uma pneumonia e mesmo liberado pelo hospital, hoje ele voltou a passar mal e foi a óbito em casa.

Na PM desde 2008, Eduardo Goes pertencia ao pelotão de motociclistas do 17° Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e no início deste mês sofreu um acidente durante o serviço. No hospital foi constatado apenas uma fratura na perna, mas dias depois o policial sentiu dores no peito e verificou-se que havia um coagulo no pulmão. Ele teria contraído uma pneumonia no hospital quando se recuperava da fratura.

Conforme a PM, cabo Goes ficou internado com dreno para retirada de líquido do pulmão e há poucos dias recebeu alta e foi para casa. No entanto, no início da manhã dessa véspera de Natal, ele passou mal e foi a óbito em consequência de parada cardiorrespiratória.

No Facebook, os amigos postaram que Eduardo Goes era um homem feliz, cheio de sonhos e que vivia o sonho de ser policial. “Era uma pessoa gentil, inteligente e responsável”, descreveu um amigo. Até o momento a Polícia Militar não divulgou nota a respeito da morte do policial.

No boletim de ocorrência registrado na Depac/Centro, o delegado Cleverson Alves dos Santos registrou o fato como morte a esclarecer.

Nos siga no