Capital

Polícia troca tiros no Aero Rancho com acusado de matar PM

Lidiane Kober | 07/06/2014 20:19

Por volta das 19 horas, deste sábado (7), em uma ação do Batalhão de Choque com o 10º Batalhão da Polícia Militar, houve troca de tiros com suspeito de matar o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, de 28 anos.

Tudo aconteceu na Rua Taumaturgo, próximo à Avenida Raquel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho. O suspeito do assassinato saiu baleado da ação e foi conduzido à Santa Casa.

Segundo informações preliminares de policiais envolvidos na operação, ele reagiu a abordagem da equipe, invadiu uma residência de uma mulher e atirou contra um policial. Em resposta, acabou baleado.

A troca de tiros assustou populares. Um deles ligou na redação do Campo Grande News e relatou a ação. O morador adiantou que na região o boato era de que a troca de tiros ocorreu com suspeito de assassinar o policial, na última terça-feira (3).

O crime - O policial militar dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262. De acordo com informações, eles mataram o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil.

Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses. Começando pelo BPtran (Batalhão de Trânsito), depois transferido para o Ciops.

Nos siga no Google Notícias