Capital

Polícia reforça ação para prender envolvido na morte do dono do depósito

Graziela Rezende | 22/01/2014 09:52

A Polícia Civil reforçou a ação para prender o outro adolescente envolvido na morte do empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, ocorrida no dia 7 de janeiro, no bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande.

Segundo a delegada Roseman Rodrigues, titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), investigadores realizam monitoramento de possíveis locais e até mesmo de conhecidos que possam estar “acobertando” o menor infrator.

Dois dias após o crime, um adolescente de 16 anos foi apreendido. Ele confessou que “queria dinheiro” e ainda disse à polícia que matou Fábio porque ele reagiu ao roubo. Em depoimento, o garoto ainda apontou o outro adolescente como comparsa no latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso – O empresário estava sozinho no depósito, localizado na avenida Marechal Deodoro, quando um assaltante entrou no comércio e anunciou o roubo. Fábio entrou lutou com o bandido e usou um facão para reagir.

Ao sair do depósito, ele acabou sendo atingido pelos tiros disparados por um dos assaltantes que estava esperando o comparsa em cima de uma motocicleta. O outro bandido também efetuou os disparos.

A vítima morreu nos Hospital Regional de Mato Grosso do Sul momentos depois de ser hospitalizada. O empresário estava com perfurações no tórax e no ombro.

Nos siga no Google Notícias