Capital

Polícia recupera motocicleta roubada no estacionamento do Hospital Regional

Antonio Marques | 01/05/2015 16:11
A motocicleta foi furtada no estacionamento do Hospital Regional no último dia 22 e encontrada hoje. (Foto: Divulgação)
A motocicleta foi furtada no estacionamento do Hospital Regional no último dia 22 e encontrada hoje. (Foto: Divulgação)

José Rubens da Costa Freitas, de 45 anos, foi preso no final da manhã de hoje (1º), no Bairro Tiradentes, por policiais do 2º Pelotão, que faziam rondas no bairro. Ele estava empurrando uma motocicleta Honda C100 Biz, sem placas, pela rua Barão de Uba, entre as ruas Coronel Salustiano Lima e Bela Cintra. Após checagem do chassi, os policiais descobriram que a moto era roubada.

Em consulta ao sistema do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), os policiais descobriram a placa da motocicleta, HRW-7404, e que a mesma havia sido roubada na tarde do último dia 22 de abril, no estacionamento do Hospital Regional, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o funcionário terceirizado Mauro Ramos Chaves, 34 anos, relatou que deixou a motocicleta estacionada e entrou no Hospital para trabalhar. No retorno não a encontrou no local. Mesmo questionando aos funcionários da guarita do estacionamento não conseguiu qualquer informação sobre sua Biz.

Com a confirmação de que a motocicleta havia sido furtada, o delegado Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, da Depac-Peratininga, registrou o caso e indiciou José Rubens por receptação de objeto de furto. O moto foi levada para o pátio da delegacia até que o proprietário apareça para buscá-la.

Nos siga no