Capital

Polícia procura homem que matou mulher em favela no Isabel Gardens

Viviane Oliveira e Ana Paula Cavalho | 29/11/2012 17:28

Saiu nesta quinta-feira a prisão preventiva de Sebastião Ferreira dos Santos, 50 anos, acusado de matar a facadas  Luciene Rosa de Souza, 37 anos, no último dia 16 em uma favela no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. Ele está foragido desde o dia do crime.

De acordo com o delegado, Weber Luciano Medeiros, Sebastião matou Luciene porque tinha ciúmes da enteada dele, uma jovem de 20 anos, com quem mantinha um relacionamento. Ainda conforme o delegado, Luciene levava a garota para se prostituir e Sebastião tinha ciúmes dela.

A enteada, que mora em um barraco na frente da casa do padrasto, é filha da primeira mulher de Sebastião. Segundo o delegado, a mãe da menina morreu de forma misteriosa em uma fazenda.

No dia do crime, a jovem chegou na casa e se deparou com Luciene agonizando com um corte no pescoço. Ao ver a enteada o homem disse “matei, eu falei que iria matar ela”.

Segundo testemunhas, depois do crime ele lavou a faca, sentou em um toco e fugiu. Sebastião vai responder por homicídio triplamente qualificado, por dificultar a defesa da vítima, por crueldade e motivo fútil.

Segundo o irmão de Luciene, Neidivaldo Torres Francisco, os três passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e também fumaram maconha. Ele já estava deitado quando ouviu Sebastião chamando Luciene para ir até o seu barraco.

Passados 10 minutos, o irmão ouviu Luciene gritar por socorro e ao abrir a porta se deparou com Sebastião que confessou o crime. Sebastião ainda teve a calma de lavar a faca suja de sangue enquanto a vítima agonizava.

 

Nos siga no Google Notícias