Capital

Polícia prende traficantes com R$ 7 mil em drogas, armas e rádio comunicadores

Graziela Rezende | 25/04/2014 11:37

Dois traficantes foram presos em flagrante na BR-060, durante bloqueio policial na tarde de ontem (24), entre Campo Grande e Sidrolândia. Rogério José de Souza, 22 anos, o Rogerinho, e Bruno Emanuel Dias de Lima, de 29 anos, o Paulista, estavam em posse de maconha, cocaína, rádio comunicador e armas.

Segundo os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), a vistoria começou no carro do Rogério, quando foram encontrados três fardos de maconha e um rádio comunicador. Já no veículo do Bruno foi achado outro rádio comunicador ligado na mesma freqüência de Rogério.

Os investigadores então fizeram uma busca na casa do Rogério, na rua Ouro Verde, bairro Marcos Roberto, e localizaram 700g de cocaína, um revólver calibre 38 municiados com cinco cartuchos intactos, dois notebooks, duas balanças de precisão, um aparelho de celular e dinheiro.

Na residência de Bruno, na rua Graciliano Ramos, bairro Aero Rancho, foi encontrado cerca de 4,6 kg de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e mais 34 munições de reserva, uma motocicleta e um aparelho celular.

Em depoimento, os traficantes confessaram que pagaram cerca de R$ 7 mil reais pela droga na cidade de Ponta Porã. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso.

 

Nos siga no Google Notícias