Capital

Polícia prende quadrilha que furtava motos em pátio de órgão público

Alan Diógenes | 17/06/2015 18:25
Polícia desmantelou quadrilha composta por 3 adolescentes e um maior. (Foto: Divulgação)
Polícia desmantelou quadrilha composta por 3 adolescentes e um maior. (Foto: Divulgação)
Com grupo foram apreendidas 4 motocicletas. (Foto: Divulgação)

Policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil desmantelaram uma quadrilha que furtou motocicletas e peças do pátio da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), atualmente cedido para o Conselho Estadual Antidrogas. Com um jovem de 19 anos e três adolescentes, um de 15 e dois de 16 anos, foram encontradas quatro motos.

Conforme o registro policial, na madrugada desta quarta-feira (17), guardas municipais que cuidam do pátio, onde ficam veículos e motocicletas apreendidos por utilização em tráfico de drogas, flagraram dois jovens tentando furtar peças. Os rapazes fugiram e durante a “correria” deixaram cair uma mochila com várias peças e um celular.

O fato foi informado aos policiais civis que iniciaram as diligências. Durante o trabalho, a equipe chegou até Lucas Rodrigues Corumbá, 19, que confessou ter ido ao local do furto em companhia de um dos adolescentes.

Ele passou o endereço do comparsa e na residência do mesmo, os policiais encontraram uma Honda CG Today, de cor azul e preta, que havia sido furtada do pátio da Seintrha no dia anterior, além de peças. O menor indicou o paradeiro dos outros dois adolescentes envolvidos no crime.

Com eles foram encontradas uma Honda CG Titan, de cor preta, uma Honda Turuna e uma Honda Titan 150. Todas as motocicletas haviam sido furtadas no pátio da Sesop.

Diante da situação, os quatro foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Nos siga no