Capital

Polícia prende cinco traficantes que negociavam drogas pelas redes sociais

Prisões aconteceram a partir do flagrante de apreensão de três tabletes de maconha na Capital; polícia apreendeu droga, celular, maconha e arma de fogo

Silvia Frias e Kerolyn Araújo | 13/03/2019 07:16
Homens foram presos após flagrante no Jd Santa Emília (Foto/Divulgação: PM)
Homens foram presos após flagrante no Jd Santa Emília (Foto/Divulgação: PM)

Cinco homens foram presos na noite de ontem, em Campo Grande e Sidrolândia por envolvimento em tráfico de drogas. O flagrante foi feito depois que equipe do Batalhão de Choque encontrou três tabletes de maconha, pesando 3,014 quilos, em um carro, no Jardim Santa Emília. A droga era negociada por meio de redes sociais.

De acordo com a polícia, a equipe abordou dois homens que estavam em um carro estacionado na Rua Guaporema, no Jd. Santa Emília e encontraram três tabletes de maconha com os dois ocupantes. Dentro da casa, os policiais encontraram mais 58,4 quilos da droga, 212 gramas de cocaína, uma pistola 765 e munições.

Durante a operação, outro homem chegou a casa e foi detido na investigação. Na abordagem, essa pessoa disse que faria o transporte da droga para “Junior Neguinho”, que foi encontrado posteriormente pela polícia e identificado como Junior Cezar Rodrigues da Silva, 33 anos, confessou que compraria a droga de homem chamado Anderson Alves Barbosa, 34 anos. Segundo ''Neguinho'', a droga era negociada por meio das redes sociais.

Na apuração, Anderson foi encontrado pela polícia, confessou que teria casa em Sidrolândia e comprava droga de homem identificado como Uru naquele município, que disse ter vendido os entorpecentes para Anderson.

Na investigação, além de Junior e Anderson, foram presos Altir Maximiano do Nascimento Junior, 22 anos, Carlos Avelino da Silva, 29 anos, e Fábio Sei Rondon, 32 anos. Foram apreendidos tabletes de maconha, arma de fogo, munições, dinheiro e celulares

Policiais encontraram tabletes de maconha, porões d(Foto/Divulgação: PM)
Nos siga no