Capital

Polícia prende cinco que fizeram família refém durante assalto no Rouxinóis

Alan Diógenes e Michel Faustino | 09/04/2015 19:23
Grupo foi detido nas Moreninhas. (Foto: Fernando Antunes)
Grupo foi detido nas Moreninhas. (Foto: Fernando Antunes)
Com bandidos, polícia encontrou a motocicleta e o carro roubado de família. (Foto: Fernando Antunes)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu, no começo da noite desta quinta-feira (9), cinco pessoas envolvidas no assalto à uma família, no conjunto Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. Na ocasião, a família foi feita refém por 30 minutos e trancada no banheiro, enquanto os bandidos faziam a limpa na casa.

Foram presos no Bairro Moreninha, Jeferson Ribeiro de Paula, 20 anos, Andréia dos Santos, 24, Martinho Júlio Dure, 28, e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Com os acusados, a polícia conseguiu recuperar o veículo VW Up, a Honda Biz que foi adulterada pelos criminosos e objetos furtados da residência.

Conforme o tenente Rocha do Batalhão de Choque da PM, um policial do Choque que estava a paisana avistou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta e após chegar a placa foi constatado que o veículo tratava-se de produto de roubo. Ele então seguiu a dupla e deu voz de prisão.

O reforço foi acionado e através de informações prestadas pelos envolvidos, os policiais chegaram até a residência de Andréia, a receptadora do grupo, na Rua José Vilela Andrade Júnior. Ela e os demais envolvidos confessaram a participação de Martinho, que alugou o revólver calibre 38 utilizado no crime. Ele foi encontrado no mesmo bairro na Rua Ayrton Sena.

O Choque procura pelo menos mais dois indivíduos que estariam envolvidos no crime.

 

Com o grupo os policiais encontraram joias, celulares e a arma utilizada no crime. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no