Capital

Polícia prende casal do tráfico com 349 papelotes de cocaína no Santa Emília

Luana Rodrigues | 09/06/2015 07:57

Após quatro denúncias, a Força Tática da Polícia Militar, prendeu na noite desta segunda-feira(08), um casal que comercializava drogas no jardim Santa Emília. Conforme informações do delegado responsável pelo caso, a dupla vendia drogas no bairro há mais de três meses.

De acordo com o registro de ocorrências, os policiais estavam realizando rondas na rua Falena com a Javaes, quando abordaram dois indivíduos. Willian Jesus de Almeida, 23, levava consigo dois papelotes de cocaína, já o rapaz que estava com ele disse que apenas estava dando uma carona, foi ouvido e liberado. Willian disse aos policiais que era usuário e contou que comprou a droga na rua Pirapó.

Após consultarem o banco de dados do sistema Narcodenúncia (181), os policiais encontraram o registro de quatro de denúncias de que naquele endereço funcionava um ponto de vendas de drogas. Foram presos Janaina Vieira Guerra, 32 anos, e Elizeu da Silva dos Santos, 23.

No quarto do casal, a polícia encontrou um saco plástico contendo 349 papelotes de uma substância análoga à cocaína, pesando 98 gramas, e duas porções de maconha, pesando 17 gramas, além de R$ 1.427, trocados em notas miúdas,q ue caracteriza dinheiro de tráfico.

Foi dada voz de prisão a Janaína e Elizeu pelo crime de Tráfico de Drogas. Os três envolvidos foram encaminhadas para a Depac( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, para as devidas providencias legais.

Nos siga no Google Notícias