Capital

Polícia pedirá prisão do suspeito de matar técnico de enfermagem na Orla Morena

Graziela Rezende | 26/02/2014 12:28

A Polícia Civil está prestes a elucidar o caso do técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, encontrado morto em sua residência há um mês, em Campo Grande. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, em breve será pedida a prisão preventiva de um suspeito.

“Não vamos adiantar quem é esta pessoa para não atrapalhar nas investigações, mas posso garantir que estamos em fase muito adiantada”, diz o delegado. Ao todo, dezenas de pessoas prestaram depoimento, incluindo um ex-namorado que passaria informações relevantes para a Polícia.

Assassinato – Na manhã do dia 26 de janeiro, o eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, 36 anos, foi a sacada fumar um cigarro, quando estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.

Hodair estava na cozinha do seu apartamento na avenida Noroeste, com golpes de faca em diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax. O imóvel estava todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão.

Em depoimento, os vizinhos disseram que a vítima era homossexual e usuário de drogas. Várias bitucas de cigarro foram apreendidas e ainda existia o indício de consumo de crack no local.

Nos siga no Google Notícias