Capital

Polícia pede prisão de suspeito de matar técnico de enfermagem a facadas

Graziela Rezende | 18/03/2014 08:45

A Polícia já realizou o pedido de prisão preventiva do suspeito de matar a facadas o técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, no dia 26 de janeiro, em Campo Grande. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, o inquérito foi encaminhado ao Fórum e ainda não houve o resultado do pedido.

“Nossas pistas levaram a identificação desse suspeito, porém ainda não vamos revelar a sua identidade para não atrapalhar nas investigações. No entanto, já houve o pedido de prisão dessa pessoa e estamos aguardando a resposta”, afirma o delegado.

Até o momento prestaram depoimento familiares da vítima, que residem em Bonito, a 257 quilômetros da Capital, além de amigos que participavam de uma festa na casa de Hodair, horas antes dele ser morto e também o ex-namorado dele.

Crime – Na manhã do domingo, Hodair foi encontrado morto em seu apartamento localizado na avenida Noroeste, próximo a rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva.

Assim que acordou, por volta das 8h30, o vizinho da vítima foi a sacada fumar um cigarro. O eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, também de 36 anos, diz que estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.

Os militares tiveram que arrombar as portas e encontraram o imóvel todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão e a vítima caída de bruços na cozinha. Segundo a Polícia, havia golpes de faca em diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax.
Hodair, de acordo com vizinhos, é homossexual e usuário de drogas. Várias bitucas de cigarro foram apreendidas e ainda existia o indício de consumo de crack no local.

Nos siga no Google Notícias