Capital

Polícia mata dois em confronto após roubo de caminhão e sequestro

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 07/11/2013 07:28
Empresa de onde caminhão saiu com funcionário (Foto: Marcos Ermínio)
Empresa de onde caminhão saiu com funcionário (Foto: Marcos Ermínio)

Uma dupla morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar após roubar um caminhão Ford Cargo de cor branca, por volta das 15h30 de ontem (6), e manter o motorista do veículo amarrado em um cativeiro próximo à fazenda Jaraguá, em Terenos.

Lucas Rodrigues, 18, e Murilo Cauê, 24, chegaram a ser socorridos pela Polícia, mas morreram nesta madrugada na Santa Casa.

Em depoimento à Polícia, a vítima de 37 anos, que conduzia o caminhão da empresa Hidroflex Comércio de Peças e Serviços, contou que foi abordado por 4 assaltantes, dois em cada moto, na MS 080 no bairro José Abrão, perto da rotatória do trevo pimenta.

Armados, os assaltantes anunciaram o roubo e um deles entrou na cabine do caminhão. Sob ameaça de morte o bandido fez a vítima dirigir até um matagal, no município de Terenos, enquanto os outros três acompanhavam o caminhão. Lá, dois bandidos amarram a vítima com uma fita de nylon, próximo à fazenda Jaraguá.

Enquanto Lucas e Murilo tentavam fugir com o caminhão, a Polícia recebeu a informação do roubo pelo dono da empresa e conseguiu interceptar a dupla na MS 080. Os dois, armados com um revólver calibre 32, reagiram a abordagem da Polícia e acabaram baleados.

Na troca de tiros com o Batalhão de Choque, Lucas foi atingido por dois tiros no tórax e Murilo foi atingido no tórax e abdome. Os outros dois bandidos não foram localizados pela Polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no